quarta-feira, 15 de junho de 2011

Batido o martelo pela mini-cama

Essa semana chegou o sofá-cama. Eu chorei quando percebi que mesmo estando dentro das medidas do quarto, o volume foi excessivo.
- Um trambolho! - foi o que eu pensei e o que verbalizou o Bruno. Chorei de novo.
Mas não tinha como não ter o sofá, além de precisarmos de um lugar confortável pra receber vocês aqui, nós também iremos dormir ali no período de adaptação dela ao lar.

Ainda que restasse alguma dúvida em relação ao uso do berço, o sofá foi determinante para escolha da cama. Simplesmente um berço normal não caberia no quarto. Mas tivemos que repensar a cama também, já que a cama-barco usada pela Ciça e pela Talita também ficaria muito pesada pro espaço que temos.

A eleita foi esta aqui:

Caminha da Oggi (marca paranaense) vendida pela americanas.com

Ainda que ela seja bem baixinha pretendemos cortar os pés para que fique ainda mais rente ao chão. Lembramos que com o piso térmico de vinil fofo, ela estará protegida do frio, quando for ao chão será como se estivesse num colchão (o piso é mais fofo que um tatame) além de ser anti-alérgico. O minhocão contorna a cama inteira funcionando como o tradicional protetor de berço e/ou aparador de bebê.

A escolha por esta cama se deu principalmente por ela ser de grades e não barra protetora, o que deixa o móvel mais leve e com visão 360º para a criança.  

Um comentário:

  1. Resolvido o problema, conseguimos trocar o sofá-cama pela mini cama da Lara. Atendimento nota mil na Tok Stok. Agora é só continuar procurando um sofá que seja menorzinho. Quem quiser ver a cama de princesa da nossa Larinha, aí vai o link

    http://www.tokstok.com.br/app?component=%24GradeObap.%24DirectLink&page=VitrineGrade&service=direct&session=T&sp=S62187&sp=S1%2C50%2C7200%2C8400

    O legal é que não precisaremos serrar o pé, ele é de tarracha, então deixaremos sem enquanto ela for pequena e no futuro poderemos colocá-lo.

    ResponderExcluir